Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Descobri meus pés e meus dedinhos!

Como é divertido ver a Mariana descobrindo as coisas! Num instante de tempo e já passaram 8 meses do nascimento dela. Estes dias me chamou a atenção como a Mariana olhava para as mãozinhas. Era engraçado que ela olhava para as mãos e mexia os dedinhos com uma curiosidade. Mas as descobertas não param, ela descobriu os pés e percebeu que eles podem ajuda-la a pegar um brinquedo que esta mais próximo dela. Achei o máximo e pensei comigo: -"Tenho que treinar meu olhar para descobrir coisas fantasticas todos os dias!" Como é difícil prestar atenção em coisas simples e fantasticas quando temos que olhar para tudo, organizar, planejar e principalmente administrar o tempo. Quero fazer um monte de coisas e o sentimento que tenho é de patinar sem sair do lugar. Estou na briga para me reorganizar quero tudo mas sei que tenho que fazer escolhas. Qual é a minha descoberta do dia? Amo ser mãe, mas sei que vou ter que descobrir uma forma para recomeçar a vida profissional.  

Um comentário:

  1. Oi Leila, tudo bem?
    Obrigada pelo comentário no meu blog!
    Adorei o teu também!
    E a Mari é linda!
    Vamos mantendo contato! Estou à disposição!
    Seria uma honra se quisesse contar (resumidamente) a história de vocês pra postar no Prematuridade.com
    Se desejares, é claro, fica bem à vontade!
    Um beijão,
    Denise.

    ResponderExcluir